Prainha de Santa Maria da Vitória passará por requalificação

As obras vão respeitar todas as condicionantes ambientais

Em 12/06 de 2019

Um dos cartões postais de Santa Maria da Vitória vai ficar de “cara nova”. A prainha, que é um importante ponto turístico da cidade, atraindo moradores locais e visitantes para a prática de pesca e banho às margens do rio Corrente, vai passar por uma ampla reforma. O prefeito Renatinho assinou a ordem de serviço autorizando o início das obras de requalificação do local.

Os serviços vão iniciar imediatamente e, ao final, vão garantir um espaço mais agradável e com mais acessibilidade para todos. As obras vão respeitar todas as condicionantes ambientais.

“É importante cuidar da cidade como um todo. Uma obra dessa traz um resultado muito positivo porque alavanca o turismo da cidade e, consequentemente, a economia. É um presente para os moradores e para quem vem nos prestigiar”, observou o gestor.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.