Hospital Regional de Samavi deve ter licitação e início das obras em breve, diz secretário

Equipamento fortalecerá rede de saúde da região da Bacia do Rio Corrente e atenderá um anseio antigo da população

Em 12/06 de 2019

Imagem destaque: Hospital Municipal Dr. José Borba, em Santa Maria da Vitória | Foto: Reprodução Google Maps

Durante entrevista ao programa Reconstruindo Sonhos Ação e Reconstrução, o secretário de Saúde de Santa Maria da Vitória, Laerte Sérgio Fagundes Santos, mais conhecido como Serginho, falou sobre diversos temas relacionados à saúde pública no município e destacou a construção do Hospital Regional da Bacia do Rio Corrente, um sonho antigo da população da região, agora uma realidade.

Na visão de Serginho, esta será uma das maiores e mais significantes obras para a região. O secretário ressaltou o empenho da atual gestão municipal que por meio de conversas e audiências, atuou incansavelmente, com parcerias para pleitear a construção da unidade de saúde, e parabenizou o Governador do Estado pelos investimentos, relembrando aos críticos que o hospital é definitivamente uma realidade.

“Hoje o Hospital Regional da Bacia do Rio Corrente é uma realidade. Nós já temos planta e projetos aprovados, onde já foi deferida e liberada para licitação. Essa semana recebemos a documentação do Governo do Estado solicitando a confirmação e a formalização do convênio que já deverá estar pronto na semana que vem para se lançar a licitação da obra”, finalizou o secretário.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.