Desfile Cívico marca comemorações de 7 de setembro em Santa Maria da Vitória

Cidade mantém tradição e reúne gerações de famílias no evento

Em 09/09 de 2019

O município de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, deu exemplo de civismo e patriotismo reunindo milhares de pessoas na manhã do sábado (07) para render homenagens à Pátria no Dia da Independência. Com o tema Santa Maria da Vitória: nossa diversidade cultural e social, as cores verde e amarelo foram o destaque no tradicional Desfile Cívico.

Prestigiado pelo prefeito Renatinho, autoridades civis e militares, o evento contou com a participação de escolas municipais, estaduais e entidades que, representando a pluralidade cultural brasileira, passaram pela avenida com suas fanfarras, demonstrando desenvoltura durante suas apresentações, emocionando o grande público presente que assistia ao desfile.

De acordo com o prefeito Renatinho, esse é um momento de união e respeito pelo País em lembrança justa aos partícipes da Independência. Além da importância histórica, o ato celebra os símbolos nacionais e simboliza a esperança dos que constroem a história do Brasil todos os dias.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.