Após primeira morte da Covid-19 na região, barreiras sanitárias serão intensificadas nos municípios da Bacia do Corrente

O objetivo é fiscalizar e orientar os motoristas e passageiros sobre o Covid-19

Em 16/05 de 2020

Fonte: Notícias da Lapa | Imagem destaque divulgação

Em virtude do avanço do novo coronavírus na região Oeste, com novos casos confirmados da doença na micro-região de Barreiras e o registro de um óbito na cidade Santa Maria da Vitória, os prefeitos da Bacia do Rio Corrente realizaram uma reunião, nesta quinta-feira(15), para discutir novas medidas de identificação e controle das pessoas que ingressam nos municípios do território.

A reunião contou com a presença dos prefeitos dos municípios do território, além de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil e Secretarias de Saúde. O trabalho que já vinha sendo realizado, ganhou novas diretrizes de intensificação.

Uma das ações dos municípios serão pontos estratégicos, que funcionarão 24h por dia.

Com barreiras sanitárias na BA -172, Rosário, BR- 349, BR-135(Divisa de Minas Gerais), BR-135 (Campos Grande), e Javi.

O objetivo é fiscalizar e orientar os motoristas e passageiros sobre o Covid-19. As pessoas terão a temperatura aferida por termômetro digital, e se apresentarem sintomas da doenças serão encaminhados imediatamente para uma Unidade Hospitalar e permanecerão em quarentena.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.