UFOB está com seleção aberta para contratação de profissionais

A jornada de trabalho é de 20 e 40 horas semanais, com salários que chegam a R$ 6,2 mil, a depender da titulação e do regime de trabalho

Em 14/01 de 2020

Ascom UFOB

A Universidade Federal do Oeste da Bahia está com processo seletivo aberto para contratação de 11 professores substitutos. As vagas são para os campi de Barreiras (10) e Santa Maria da Vitória (1). A jornada de trabalho é de 20 e 40 horas semanais, com salários que chegam a R$ 6,2 mil, a depender da titulação e do regime de trabalho.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 22 de janeiro. As provas acontecerão no dia 7 de fevereiro, em locais a serem informados em editais internos de cada Centro.

O resultado será publicado no portal de Concursos da UFOB até o dia 28 fevereiro. O contrato do aprovado terá duração inicial de um semestre, com a possibilidade de renovação por até 18 meses.

Clique aqui para acessar os editais internos, em que constam as informações detalhadas de cada vaga por Centro, a exemplo da formação exigida, disciplinas a serem ministradas, carga horária e etapas do processo seletivo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.