Processo Seletivo para Prefeitura de Cristópolis

O certame será constituído por análise curricular, títulos, experiência, entrevista de caráter classificatório e eliminatório. Inscrições nos dias 30, 31 de janeiro e 03 de fevereiro de 2020.

Em 30/01 de 2020

A Prefeitura Municipal de Cristópolis, Oeste da Bahia, lança Processo Seletivo Simplificado parta contratação temporária por excepcional interesse público para as secretarias municipais de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Saúde. Além dessas vagas, o certame destina-se também à formação de cadastro de reserva para preenchimento de outas vagas.

O candidato deve acompanhar a publicação e/ou divulgação dos atos do Processo Seletivo na obrigação de atender aos prazos e condições estipulados na página oficial do município.

As inscrições serão gratruitas e devem ser realizadas nos dias 30, 31 de janeiro e 03 de fevereiro de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 17h, através da impressão e preenchimento da Ficha de Inscrição a ser entregue, pelo candidato, de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Cristópolis, à Rua Major Claro, nº 160, Centro, Cristópolis/BA.

A Ficha de Inscrição está disponibilizada na Página do Diário Oficial do Município e no local da inscrição presencial.

Para mais informações, clique aqui.

1 comentário

Eliane
Comentou em 30/01/20

Como uma seletiva tem quer ter o curriculo ai e pra ver quem ja vai passar nos cargos ta certo .

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.