Instituto Cultural de Educação Técnica da Bahia abre inscrições de novo Processo Seletivo

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 10 de janeiro de 2020

Em 01/01 de 2020

O Instituto Cultural de Educação Técnica da Bahia torna público, por meio do Diário Oficial do Município de Salvador, a realização do novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de Docentes.

A seleção busca selecionar graduados com o propósito de integrar a equipe pedagógica dos ensinos infantil, fundamental e médio. Podem participar os estudantes de Pedagogia a partir do 5º semestre, com disponibilidade para 30h semanais ou os que tenham graduação completa, com disponibilidade para 40h semanais.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 10 de janeiro de 2020, onde deverão enviar toda a documentação especificada no edital via internet, no endereço eletrônico: icetba.escolasaojoaquim@gmail.com.

Clique aqui para mais informações no edital.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.