12/novembro/2018- Atualizado em 12/11/2018 19:33:49

Prisão de suspeito de feminicídio, senhora morre em incêndio, morte súbita, mulher é atingida por caminhão

Tudo isso e muito mais no giro policial do final de semana

Barreiras
Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (12), em um ponto de ônibus, o suspeito de feminicídio de uma jovem de 14 anos, ocorrido na manhã de domingo (11) no Distrito de Roda Velha de Baixo. Ele foi encaminhado ao plantão central do complexo policial do bairro Aratu, mas deverá ser transferido para a delegacia de São Desidério, município onde aconteceu o crime. O suspeito será interrogado e indiciado.

Na madrugada desse domingo (11), um idoso foi vítima de assalto nas imediações do IBGE, no centro histórico de Barreiras. Ele acabou esfaqueado na altura do abdômen. Segundo a vítima, os marginais levaram o seu relógio e um pouco de dinheiro. A equipe do SAMU foi acionada e socorreu o idoso para o Hospital do Oeste.

Uma senhora 58 anos, morreu na sexta-feira (09), após um incêndio em uma residência localizada no Residencial Boa Sorte. Ela foi encontrada morta com queimaduras pelo corpo junto à porta de entrada do imóvel incendiado. De acordo com informações, ela teria adormecido enquanto fumava. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o rescaldo do incêndio já controlado por moradores. Uma equipe do SAMU foi rapidamente ao local, mas apenas constatou o óbito. O corpo, após perícia técnica pelo DPT, foi removido para o IML onde será necropsiado.

Luís Eduardo Magalhães
Nesta segunda-feira (12) uma mulher foi atingida por um carro no bairro Santa Cruz. A vítima, ferida, foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro.

Na noite de sábado (10), um homem foi preso por uma guarnição da Polícia no interior da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, armado com uma pistola, após ameaçar um comerciante que estava no local. A guarnição chegou até a unidade de saúde após denúncia e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com objetos pessoais, três cheques no total de R$ 2.800,00, R$ 1.835,00 em espécie, um veículo, um aparelho celular, e uma pulseira de prata, ficando a disposição das autoridades competentes.

Um homem morreu após passar mal no sábado (10), no assentamento Rio de Ondas, zona rural da cidade. Segundo informações, a vítima já havia se sentido mal há alguns dias. Ele chegou a ir a uma unidade de saúde e foi liberado. Ele foi socorrido às pressas por populares, mas já chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento.

Duas pessoas ficaram feridas após grave acidente ocorrido no sábado (10), depois que a caminhonete que estavam colidir com um caminhão na BR 020, no entroncamento com a BA 463, acesso de São Desidério ao distrito de Roda Velha.

Segundo informações, o caminhão trafegava sentido Roda Velha, quando a caminhonete que seguia no sentido contrário invadiu a contramão e bateu violentamente. Ambulâncias do posto de saúde de Roda Velha estiveram no local e socorreram as vítimas da caminhonete conduzindo-as até o posto de saúde. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Luís Eduardo Magalhães foi acionada e transferiu as vítimas já no KM 164, da BR 020, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de LEM.

Um motociclista ficou ferido na tarde do sábado (10), após colidir na traseira de uma Kombi, no bairro Santa Cruz. Com a colisão, o motociclista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

Na madrugada do sábado (10), um homem foi morto com diversos golpes de faca no Residencial Solar dos Buritis. Moradores contaram que estava bebendo com alguns indivíduos quando teria ocorrido um desentendimento. Pouco depois ele acabou morto. Uma guarnição da Polícia Militar guardou a cena do crime até a chegada do rabecão e da perícia técnica que removeu o corpo para o IML de Barreiras. A polícia civil vai investigar o crime.

Fonte: Blog Sigivilares

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!