06/outubro/2017- Atualizado em 06/10/2017 14:22:03

Prefeitura vai requalificar os espaços públicos em Barreiras

Osmar Ribeiro*

Em reunião na tarde da quarta-feira (04), a Comissão de Organização dos Espaços Públicos de Barreiras, discutiu as ações que serão executadas nos próximos dias para requalificação do entorno do Estádio Municipal Geraldão e praças centrais. A primeira etapa Operação “A Praça é Nossa”, será nas proximidades do estádio e inclui a criação de uma área de embarque e desembarque e estacionamento de vans, micro-ônibus e caminhões de frete durante o dia. À noite, a comunidade ganhará um novo espaço de lazer com food trucks e parque infantil.

Alternativas estão sendo estudadas para o ordenamento do trânsito próximo à área e a Prefeitura vai cadastrar ambulantes, profissionais do transporte intermunicipal e caminhões de frete, que irão trabalhar no local. A expectativa da Prefeitura de Barreiras é concluir as obras até dezembro.

Está prevista para o dia 10 de outubro uma nova reunião para tratar da readequação dos espaços das Praças Castro Alves e 24 horas. As ações devem chegar ainda às praças dos bairros Vila Regina e Renato Gonçalves.

* Com fotos e informações da Dircom Barreiras

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!