26/dezembro/2018- Atualizado em 26/12/2018 15:56:42

Prefeito de Vitória da Conquista prefere investir no CEMAE do que na Policlínica

A Policlínica Regional de Saúde instalada pelo Governo do Estado no município de Vitória da Conquista vem causando polêmica. Já dura quase dois anos o imbróglio sobre a participação do município no consórcio que vai gerir a unidade. O prefeito da cidade, Herzem Gusmão, afirmou que a Policlínica Centro Municipal de Atenção Especializada (CEMAE), instalada na cidade, realiza 15.000 procedimentos por mês. E os serviços que não são prestados por esta unidade de saúde são realizados na rede credenciada da cidade que tem convênio com a Prefeitura.

Segundo o prefeito, o município prefere investir no CEMAE, a aderir à policlínica do Governo do Estado, que de acordo com o gestor, não trás resultados concretos para a população. “Investiremos na ampliação da rede credenciada para atender a população e em melhorias na infraestrutura do CEMAE, que já foi climatizado, e nas nossas unidades de saúde”, disse.

Ele finaliza afirmando ainda, que o Governo do Estado investiu em “pirotecnia partidária em ano de eleições” e “alarde” ao inaugurar as policlínicas. “As inaugurações das policlínicas de Jequié e Guanambi aconteceram em ritmo de campanha eleitoral fora de época, verdadeiros showmícios, com shows milionários de Luan Santana e Aviões do Forró”, finalizou Gusmão.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!