Vereador Otoniel prestigia inauguração da Praça Sustentável Diego Dourado

O espaço vem com um novo conceito de lazer e entretenimento baseado em inovação e sustentabilidade

Em 06/06 de 2019

Um bairro mais bonito, acolhedor e uma rotina com mais opções de lazer e prática esportiva. Essa é a nova rotina dos moradores do bairro Novo Horizonte, onde a gestão municipal entregou, no início da noite dessa quarta-feira (6), a Praça Sustentável Diego Dourado.

A cerimônia contou com a participação do vereador Otoniel Teixeira (PDT), do prefeito municipal e integrantes do governo, de familiares do homenageado, demais parlamentares, e moradores que compareceram para prestigiar a entrega do novo espaço de convivência e lazer.

Os moradores receberam com muita alegria a conclusão e entrega da obra. De acordo com o parlamentar, o equipamento vem com um novo conceito de lazer e entretenimento baseado em inovação e sustentabilidade. A obra também contou com trabalho de paisagismo, iluminação e comunicação, que torna o local mais seguro e agradável para a população.

A praça é um projeto inovador que segue a tendência mundial de reutilização de materiais, preservação da natureza e uso responsável dos recursos naturais, aliando sustentabilidade à beleza, conforto e inovação. A nova área também tem o objetivo de proporcionar bem-estar e oferecer espaços atrativos para a população do bairro.

“É uma alegria estar aqui com os moradores nesse dia memorável e um momento histórico para este bairro. Parabéns ao prefeito Zito Barbosa e toda a administração pela concretização de um sonho antigo dos moradores dessa localidade”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.