Vereador Otoniel: atendida solicitação de eletrificação em comunidades da zona rural de Barreiras

De acordo com o parlamentar, a energia elétrica em regiões com baixo dinamismo produtivo, é a força motriz necessária para impulsionar a localidade

Em 30/05 de 2020

Ascom Vereador Otoniel Teixeira (PSD)

Demonstrando mais uma vez a sua preocupação com o homem do campo, que precisa de mais atenção e apoio, para desfrutar de melhorias na qualidade de vida e elevação do seu nível de bem-estar, em sintonia com a gestão municipal, o vereador Otoniel Teixeira (PSD) tem percorrido diuturnamente inúmeras comunidades rurais do município, atendendo a reivindicação popular e buscando as melhorias que a população necessita.

Nesta sexta-feira (29), Otoniel esteve nas localidades de Palmeiras e Cabeceira do Sucuriú, região do Rio Branco, levando uma boa notícia para os moradores.

“Fizemos um pedido ao Prefeito Zito Barbosa para implantação de energia elétrica nestas localidades. O prefeito fez o compromisso e garantiu que ainda neste mandato fará essas obras. Pra nossa felicidade e principalmente dos moradores, no dia do aniversário de Barreiras, o prefeito deu ordem de serviço para a realização do tão esperado projeto. Na próxima segunda-feira (1º/06) a empresa responsável pelo serviço estará na comunidade dando início aos mais de 15km de rede de energia elétrica”, relatou o edil.

De acordo com o vereador, a energia elétrica em regiões com baixo dinamismo produtivo, é a força motriz necessária para impulsionar a localidade.

“A eletrificação é condição necessária, pois as possibilidades para o surgimento do desenvolvimento local ocorrem se a energia elétrica estiver disponível a todos da comunidade, para que esta possa estimular a produção e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, comemorou o vereador.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.