Vereador Otoniel acompanha serviço de desassoreamento do Rio Grande

O parlamentar ficou contente com os trabalhos das máquinas que continuam em ritmo acelerado efetuando a dragagem dos sedimentos e materiais localizados no leito do rio

Em 11/09 de 2019

Ascom Vereador Otoniel Teixeira (PDT)

Dando continuidade ao cronograma de visitação às obras em andamento no município, nesta quarta-feira (11), o vereador Otoniel Teixeira (PDT) acompanhou de perto o trabalho de desassoreamento e limpeza do Rio Grande no centro da cidade.

O parlamentar ficou contente com os trabalhos das máquinas que continuam em ritmo acelerado efetuando a dragagem dos sedimentos e materiais localizados no leito do rio. De acordo com o vereador, as intervenções proporcionarão espaços públicos de grande valor social, propiciando oportunidades de convívio coletivo, lazer e práticas esportivas.

Mas chamou a atenção para a grande quantidade de lixo descartado de forma irregular, e que por isso, é sempre imprescindível ressaltar a necessidade de um trabalho conjunto entre o poder público e o cidadão, na conscientização sobre a importância da coparticipação no cuidado para com o rio.

“Essa é uma ação que visa melhorar a qualidade de vida e a revitalização do nosso Rio Grande. No entanto, ela só trará o resultado esperado se vier acompanhada também da conscientização da população”, declarou Otoniel.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.