Vereador Otoniel acompanha obras de requalificação asfáltica do bairro Vila Dulce

“Durante visitas como essa, temos a oportunidade de conversar com os moradores, que tem avaliado positivamente os serviços e demonstrado satisfação ao reconhecer as melhorias que vêm sendo realizadas”

Em 11/11 de 2019

Ascom Verador Otoniel Teixeira (PDT)

O vereador Otoniel Teixeira (PDT) tem acompanhado de perto as obras de melhoria da infraestrutura de diversos bairros de Barreiras, realizadas pela a gestão municipal. As vistorias têm sido uma rotina na agenda do parlamentar que alterna os compromissos de gabinete com as visitas aos bairros para ver de perto o andamento das obras e conversar com as comunidades. Na manhã desta segunda-feira (11), Otoniel esteve no bairro Vila Dulce.

No local, os serviços que estão realizados pela Prefeitura vão contemplar diversos logradouros com obras de requalificação asfáltica e favorecer o desenvolvimento do local, facilitando a mobilidade, acesso e a qualidade de vida. De acordo com o vereador, os danos causados pela ação do tempo geraram inúmeras reclamações por parte dos munícipes que transitam pelo local. A pavimentação nessas vias possuía desníveis e buracos que colocam em risco os motoristas, pedestres e ciclistas, o que levou o vereador a realizar indicações para a requalificação asfáltica das ruas.

“Seguimos com esse importante trabalho de indicar e acompanhar o andamento das obras em diversos bairros de nossa cidade, e vim acompanhar de perto o andamento dessas intervenções que traz dignidade aos moradores. Durante visitas como essa, temos a oportunidade de conversar com a comunidade, que tem avaliado positivamente os serviços e demonstrado satisfação ao reconhecer as melhorias que vêm sendo realizadas”, comemorou o vereador.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.