Tito vota pela retirada de professores da Reforma da Previdência

Parlamentar votou a favor do destaque que retiraria os professores, para que sejam mantidas regras vigentes

Em 11/07 de 2019

Ascom Deputado Tito

O destaque nº 9 que buscava manter as regras atuais das aposentadorias dos professores dos ensinos infantil, fundamental, médio e universitário recebeu 265 votos favoráveis, um deles foi do deputado federal Tito (Avante/BA), durante votação da Reforma da Previdência nessa quarta-feira (10), no Plenário da Câmara dos Deputados.

Os destaques são o instrumento que os deputados têm para alterar o texto do relator, quando não concordam com a forma como ele tratou determinado ponto da proposta.

Previstos nas regras internas da Câmara, eles são sempre votados depois do texto-base.

O parlamentar sempre combateu qualquer alteração que mude as regras de aposentadoria especial dos professores, dos trabalhadores rurais e do Benefício de Prestação Continuada – BPC.

Para o deputado, essa é uma política pública de valorização docente que precisa ser preservada.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.