Tito visita exposição tecnológica no Salão Negro do Congresso Nacional

Deputado conhece tecnologias educacionais usadas pelo SESI e pelo SENAI

Em 04/04 de 2019

Na manhã desta quinta-feira (04), o deputado federal Tito visitou a exposição ‘Pelo Futuro do Trabalho’, montada no Salão Negro do Congresso Nacional. A mostra apresenta produtos inovadores desenvolvidos em escolas e centros tecnológicos do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Na oportunidade, Tito parabenizou os organizadores ressaltando a importância do trabalho desenvolvido pelas instituições.

“O mundo se transforma em uma velocidade muito superior à do sistema de educação tradicional, e se faz necessário repensar o papel da escola, considerada o alicerce de qualquer sociedade, assim como os processos de inovação no ensino, para transformar os estudantes em sujeitos ativos, criadores, que possam se envolver na geração de novos conhecimentos e soluções”. Disse Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.