Tito se reúne com Ministro da Saúde e apresenta demandas dos municípios do Oeste da Bahia

O parlamentar apresentou vários problemas enfrentados na área da saúde na região Oeste

Em 21/08 de 2019

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

Preocupado com as grandes demandas reprimidas no setor da saúde pública, o deputado federal Tito (Avante/BA) esteve em audiência com o Ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta, nesta última terça-feira (20.08), e apresentou sugestões e pedidos para atender vários municípios da região Oeste da Bahia.

Durante a audiência, o parlamentar pontuou vários desafios enfrentados e relatou as demandas mais urgentes e necessárias na área da saúde na região. Dentre elas, tratou do projeto de implantação do Hospital Universitário da UFOB em Barreiras, da liberação de recursos, investimentos em equipamentos médicos para as prefeituras e o credenciamento de programas e ações do governo federal para o Estado e municípios.

Para Tito, o encontro foi uma excelente oportunidade para conhecer as ideias e plano de trabalho do Ministro sobre o futuro da saúde pública no país. Destacou que o ministro conhece profundamente o sistema e sabe dos desafios que precisam ser enfrentados.

“Como legítimo defensor da causa da Saúde, vou sempre trabalhar por melhorias no setor para todo o Oeste. Precisamos do apoio do Governo Federal, e, com diálogo e parcerias, teremos uma saúde melhor nos municípios de nossa região a cada dia. Já nesta audiência conseguimos importantes liberações, o que muito nos alegra”, declarou Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.