Tito recebe médicos da Sociedade de Oftalmologia da Bahia em Brasília

O parlamentar colocou-se à disposição, ressaltando que o mandato parlamentar contribuirá para garantir a valorização de toda a classe médica e salvaguardar as prerrogativas da função

Em 14/06 de 2019

Esta semana o deputado federal Tito (Avante/BA), recebeu em seu gabinete para uma audiência, os oftalmologistas, Amilton Sampaio, Presidente da Sociedade de Oftalmologia da Bahia e Fernando Quadros, membro da diretoria.

O encontro faz parte de uma série de ações integradas pela entidade que pretende alcançar parlamentares que possam auxiliar e apoiá-la na garantia de direitos da categoria.

A agremiação é uma sociedade civil sem fins lucrativos, composta por número ilimitado de sócios, sem distinção de nacionalidade, raça, culto ou sexo, constituindo-se na única e legítima sociedade representativa dos oftalmologistas do estado da Bahia.

Defensor de medidas de melhorias para instituições ligadas à saúde pública, Tito revelou sua intenção em contribuir para o fortalecimento e a valorização da categoria. O parlamentar reiterou seu compromisso com a entidade colocando-se à disposição, ressaltando que se dedicará para garantir a valorização de toda a classe médica e salvaguardar as prerrogativas da função na Câmara Federal.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.