Tito participa do “Plano Mais Brasil” para o Nordeste, durante missão oficial em Salvador

Medidas buscam melhorar a qualidade dos investimentos brasileiros e abrir espaço para mais aportes, o que ajudará no crescimento econômico e na geração de empregos

Em 07/12 de 2019

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

O deputado federal Tito (Avante/BA) viajou na última quinta-feira (05) em missão oficial para Salvador, acompanhado do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, com o objetivo de discutir as ações do Plano Mais Brasil para o Estado da Bahia.

O plano que foi dividido em três PECs: Pacto Federativo, Emergencial e Fundos, ataca os principais problemas enfrentados pelo Brasil: indexação do orçamento, uso ineficiente de recursos e rigidez dos gastos com folha.

Durante o encontro que aconteceu na Governadoria e contou com a presença do Governador da Bahia, Rui Costa, Tito disse que as medidas propostas são de extrema importância, pois visam reestruturar o funcionamento da máquina pública, transformar o país, e consequentemente os Estados do Nordeste.

O deputado destacou que há uma agenda do Nordeste que é comum a todos os Estados, e apontou a urgência de se avançar em projetos estruturantes à região. Ressaltou que a expectativa é de um forte fluxo de investimento externo no setor produtivo com a aprovação das matérias, o que ajudará no crescimento econômico e na geração de empregos.

“É uma pauta importante, com alguns temas de extrema relevância que vislumbram um novo horizonte para nosso país. Trata-se de um plano que visa reduzir o tamanho do Estado na economia e abrir espaço no orçamento nos próximos anos para a realização de mais investimentos federais, concluiu Tito.

Em sua missão na Bahia, o ministro Luiz Eduardo Ramos e o deputado Tito visitaram algumas instituições, uma delas foi a Fundação Dr. Jesus, no município de Candeias, e liderada pelo Pastor Sargento Isidorio, vez que desenvolve um trabalho social respeitado e reconhecido por todo o país.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.