Tito participa de audiência no Ministério da Agricultura com empreendedores estrangeiros que investirão na região Oeste

O parlamentar destacou que apesar da região estar em posição de destaque no cenário nacional ainda há uma lacuna a ser preenchida com políticas efetivas de apoio e incentivo a outros setores do agronegócio

Em 28/11 de 2019

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

Com o objetivo de ampliar os investimentos estrangeiros na região Oeste para garantir a continuidade do crescimento de toda a cadeia produtiva do agro, o deputado federal Tito (Avante/BA) participou, nessa quarta-feira (27), de uma audiência no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento com a Ministra Tereza Cristina e empreendedores estrangeiros que escolheram a Bahia, especificamente e região Oeste, para trabalhar e investir.

Tito destacou que apesar da região estar em posição de destaque no cenário nacional, ainda há uma lacuna a ser preenchida com políticas efetivas de apoio e incentivo a outros setores do agronegócio. O parlamentar ressaltou que os bons resultados alcançados pela soja, algodão e demais culturas, devem servir de inspiração para outras cadeias produtivas, a exemplo da produção de leite.

O deputado defendeu ainda a união de todos os elos da cadeia produtiva para avançar em temas que considera cruciais, como o maior investimento em infraestrutura de logística e maior disponibilidade de crédito para os produtores, incentivando a permanência de muitos na atividade.

“Estamos trabalhando pela conquista de apoio do Governo Federal para esse importante projeto de produção de leite, para o Oeste da Bahia. Há mais de quatro anos abraçamos essa causa, pois representará geração de muitos empregos e desenvolvimento para nosso País. A Ministra Tereza Cristina afirmou que dará todo o apoio às demandas que foram levantadas hoje”, declarou Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.