Tito faz entrega de kits multimídia para rádios comunitárias

Rádios comunitárias do oeste baiano recebem das mãos do deputado, kits multimídia áudio/visual

Em 22/06 de 2020

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

Em mais uma conquista do seu mandato como deputado federal representante do Oeste da Bahia, Tito (Avante), através de suas emendas parlamentares adquiriu kits de multimídia áudio/visual para estruturar as rádios comunitárias STEREO HITS FM e ARCA FM, no município de Angical, e também, para a rádio comunitária Cultura FM, no município de Luís Eduardo Magalhães.

É importante enfatizar que Tito é um defensor da democratização das comunicações sociais, sendo ele o responsável pela criação e estruturação da primeira rádio comunitária em Barreiras (Rádio Nova FM 104,9), e também, o idealizador e fundador da TV e Rádio Câmara de Barreiras, instituídas por meio da Resolução 058 de 2013, durante o seu mandato de presidente da Câmara Municipal de Barreiras.

“A geração de conteúdo informativo e as condições essenciais para que os profissionais da comunicação possam fazer com que essa informação chegue de forma digna e de qualidade para toda a nossa população, é um compromisso do nosso mandato. Acredito e sou defensor da democratização das comunicações e sei que as rádios comunitárias têm um importante papel nessa construção de difusão das mensagens oficiais do poder público e dos anseios diversos das comunidades diariamente”. Disse o deputado Tito.

1 comentário

Ailton Moreira Santos
Comentou em 26/06/20

Oi meu amigo Tito eu conversei com seu pai carlomam na época da política e arrumei umse votos aqui em paratinga e falei com ele se você ganhace a eleição que ia conversar com você pra mim arrumar uma concessão de uma rádio comunitária vou deixar meu contato 77999870516

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.