Tito destaca trabalho conjunto dos Governos Federal e Estadual pela ampliação do aeroporto de Barreiras

Com lançamento do processo licitatório previsto para setembro, obra garantirá mais competitividade na atração de novos investimentos, melhorias na saúde, na educação e no turismo do Oeste da Bahia

Em 10/07 de 2019

Imagem destaque: Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o deputado Tito | Foto: Divulgação

Desde o início de seu mandato, o deputado federal Tito (Avante/BA) trabalha e tem como pauta prioritária nas suas ações, a ampliação e modernização do Aeroporto de Barreiras.

Com a conclusão do processo administrativo e vencidas as etapas burocráticas, o projeto ganha novo impulso e o parlamentar destaca a sua expectativa e acompanha as ações dos Governos Federal e Estadual para o lançamento do processo licitatório que deve ocorrer em setembro.

Vista aérea do aeroporto de Barreiras | Foto: Google Maps

As obras preveem a reforma e ampliação da pista de pouso e decolagem, pátio de estacionamento de aeronaves, de Taxiway, construção de novo Terminal de Passageiros, aquisição e instalação de equipamentos, além de execução de serviços complementares.

Na visão de Tito, a ampliação e requalificação do aeroporto estimulará o incremento social, turístico e de negócios, como fruto de um esforço coletivo da sociedade e dos Governos Federal e Estadual.

O deputado ressaltou ainda que o município de Barreiras é referência regional e merece um aeroporto que corresponda a essa potencialidade e garanta mais competitividade na atração de investimentos.

“Essa obra é decisiva para a potencialização e dinamização da economia na região que se constitui em um importante polo de desenvolvimento, em especial do agronegócio, da saúde e educação. Estamos trabalhando com determinação para em breve concluirmos esse importante investimento regional”, disse Tito.

1 comentário

Marusan
Comentou em 10/07/19

Parabéns Dep Tito! Valeu a pena ter votado em vc para representar o Oeste da Bahia. 👏👏

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.