Saulo Martins, presidente da UNIQJOB destaca a importância do Dia Municipal do Quadrilheiro

“Sou quadrilheiro e defendo a cultura junina com muito orgulho”

Em 01/06 de 2020

A LEI Nº 778, de 08 de novembro de 2007, instituiu no calendário municipal o dia 01 de junho como, dia municipal do quadrilheiro. Em entrevista ao Falabarreiras, Saulo expõe suas felicitações.

“Em 2007, para a alegria de todo o segmento junino, a Câmara Municipal aprovou a Lei Nº 778 permitindo que o poder público municipal, a partir daquele momento, passasse a desenvolver atividades comemorativas, juntamente com as entidades da sociedade civil pertinentes, a exemplo da UNIQJOB, a qual presido atualmente, empresas comerciais, industrias e prestadoras de serviços, visando a divulgação do “Dia Municipal do Quadrilheiro” e a conscientização da população em geral. Fico muito grato por ter feito e fazer parte dessa história de alguma forma, todos os dias. Sou quadrilheiro e defendo a cultura junina com muito orgulho, estudo e muito esforço para garantir aos artistas e a todo o público que é contemplado, direta e indiretamente, por esta arte. Nesse dia, desejo a todos os meus amigos ativistas culturais e, em especial, a todos os fazedores da cultura junina, que se sintam homenageados com essa singela, porém, tão importante marca registrada no nosso calendário municipal, que significa sim, respeito e reconhecimento de muita luta, de muito trabalho e de toda a nossa arte. Este ano peculiar, estamos todos juntos passando por este momento tão difícil da pandemia do novo coronavírus, mas sabemos o tão grande é o nosso sentimento pelo nosso São João e por nossas quadrilhas juninas e que isso não vai se acabar, muito pelo contrário, juntos vamos sair dessa labuta ainda mais fortalecidos. Parabéns a nós e a todos os quadrilheiros”. Saulo Martins.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.