São Desidério: Aprovação do prefeito Zé Carlos atinge 86,9%, diz pesquisa

A administração do gestor alcança ótimos índices de aprovação. Se as eleições fossem hoje, Zé Carlos venceria seu principal oponente com uma diferença de 46,5%

Em 13/11 de 2019

Pesquisa realizada no último mês de setembro pela empresa EPP Pesquisa, sediada em Goiânia-GO, aponta que a gestão do prefeito Zé Carlos, é aprovada por 86,9% da população de São Desidério, Oeste da Bahia. Dos entrevistados, apenas 7,8 % não aprovam e 5,3 % não sabem ou não quiseram opinar. Foram ouvidas ao todo 398 pessoas em todo o município.

A pesquisa aponta ainda que a administração do prefeito Zé Carlos atende à expectativa dos moradores do município de São Desiderio em todas as áreas, alcançando ótimos índices de aprovação, principalmente na educação, saúde, infraestrutura e social.

Sobre o cenário político, a pesquisa aponta que o atual prefeito de São Desidério, Zé Carlos, tem 59,3% das intenções de voto, contra 12,8% para o segundo colocado, Demir Barbosa. 27,9% dos entrevistados não declararam ou não quiseram opinar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.