Samavi: Deputado Antonio Henrique Júnior participa da assinatura do Termo de Cessão do terreno para implantação do Hospital Regional

“Estamos trabalhando firme para que a população dos 11 municípios do Território da Bacia do Rio Corrente tenham o melhor atendimento na área de saúde pública”

Em 13/11 de 2019

Ascom Deputado Antonio Henrique Júnior (PP)

Na sexta-feira (08), na vice-governadoria do Estado da Bahia, foi assinado o Termo de Cessão de Uso de um terreno, em Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, onde vai ser construído um hospital regional com 110 leitos e 20 UTI’s, sendo 10 para atendimento neonatal. O deputado Antonio Henrique Júnior (PP) agradeceu o governador Rui Costa (PT) e o deputado federal Cacá Leão (PP), autor da Emenda Parlamentar que destinará recursos para a obra do hospital regional.

Estavam presentes na solenidade de assinatura, o vice-governador João Leão (PP), a chefe de gabinete Tatiane Cezar e o assessor Lucas Moreira, representando o secretário de administração da Bahia, Edelvino Góes, o prefeito Renato Leite (Santa Maria da Vitória), o presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde da Bacia do Rio Corrente, Marco Aurélio Cardoso (prefeito de Santana), o vereador Firmino e o coordenador da 17ª Ciretran, Paulão, ambos de Santa Maria da Vitória.

1 comentário

Carlos Aparecido de Souza Rocha
Comentou em 13/11/19

É uma vitória e tanta para população dos 11 múnico pios que compõem a Bacia do Rio Corrente do qual Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe faz parte uma reivindicação desde de 2004 e 2006 até reivindiquei na Ouvidora do Estado agora é realidade ” a escolha do Prefeito de Santana Marcao para Coordenador do Consórcio Interfederativo foi sabia” vocês todos estão de parabéns pela iniciativa.”
Que Deus os abençoem!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.