Rumos políticos com vistas à sucessão municipal em Paratinga começam a se definir

Cotada para assumir a administração do município, Dra. Amenaide amplia visibilidade junto ao eleitorado e destaca a importância da união em uma frente única de oposição

Em 12/02 de 2020

Passado o primeiro mês do ano, as atenções do mundo político já começam a se voltar para as eleições 2020, quando serão eleitos prefeitos e vereadores. Embora ainda faltem longos oito meses para a votação, em Paratinga, Oeste da Bahia, o tabuleiro eleitoral já se mostra configurado, e são visíveis os primeiros movimentos rumo à corrida pela sucessão municipal.

Nos bastidores, as possibilidades se multiplicam em meio às conversações já iniciadas no seio das agremiações. Entre todas as possibilidades, a mais certa é a eleição da pré-candidata, Dra. Amenaide. Cotada para assumir a administração do município, Amenaide amplia a visibilidade junto ao eleitorado e destaca a importância da união em uma frente única de oposição.

Para tanto, a proponente segue realizando reuniões em comunidades do município e dialogando com líderes oposicionistas como o ex-prefeito Zequinha, o Presidente da Câmara, Toge, e demais lideranças, fortalecendo a ideia de um projeto único, com o propósito e a certeza da obtenção de um resultado favorável nas eleições de outubro.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.