“Rui não é só candidato de Wagner. Tem a cara e o coração do PT”, reage Joseildo

O deputado Joseildo Ramos (PT), presidente da Comissão e Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Bahia, comentou, na quinta-feira (28), a escolha do governador Jaques Wagner para sucessão do governo estadual. O petista elogiou a postura do governador, que segundo ele, não impôs o candidato, e rebateu as críticas sobre o possível desempenho do […]

Em 30/11 de 2013

01O deputado Joseildo Ramos (PT), presidente da Comissão e Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Bahia, comentou, na quinta-feira (28), a escolha do governador Jaques Wagner para sucessão do governo estadual. O petista elogiou a postura do governador, que segundo ele, não impôs o candidato, e rebateu as críticas sobre o possível desempenho do secretário da Casa Civil, Rui Costa.

“Wagner expôs apenas sua preferência e confiança no nome que, assim como a maioria do PT, ele acredita que terá o melhor desempenho. Todos os outros têm qualidades, mas Rui conhece profundamente a realidade do nosso estado. É o nome mais preparado para o confronto”, comentou.

Joseildo afirmou ainda que o chefe da Casa Civil está longe de ser um candidato escolhido do “bolso de colete”. Para ele, esse argumento é equivocado. “Rui não é só o candidato de Wagner. É o candidato da maioria dos movimentos sociais, da juventude e também da nossa militância. Apesar de ser jovem, tem uma longa história de luta, com a cara e o coração do PT.”

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.