Psol-Barreiras promove curso de formação política sobre trabalho

Ascom Psol O Partido Socialismo e Liberdade (PSol-Barreiras) promove mais um Curso de Formação Política, agora sobre Trabalho. No dia 16 de maio, próximo sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Auditório do Colégio Estadual Antônio Geraldo, no Centro de Barreiras, Oeste da Bahia. A agremiação partidária promoverá um debate sobre […]

Em 12/05 de 2015

Ascom Psol

01O Partido Socialismo e Liberdade (PSol-Barreiras) promove mais um Curso de Formação Política, agora sobre Trabalho. No dia 16 de maio, próximo sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Auditório do Colégio Estadual Antônio Geraldo, no Centro de Barreiras, Oeste da Bahia.

A agremiação partidária promoverá um debate sobre trabalho na visão marxista, e, também, analisará a realidade dos movimentos sindicalistas e das mulheres no mercado.

O curso é gratuito, com 50 vagas, tendo a seguinte programação:

Hora – Atividade
8h – Abertura
8h30 – A centralidade do trabalho em Marx (Flávio Dantas/UFOB)
10h10 – INTERVALO PARA LANCHE
10h30 – Trabalho, precarização do trabalho e sindicalismo (Diego Carvalho/IFBA)

12h10 – INTERVALO PARA ALMOÇO

14h – Trabalho artístico (Cacilda Reis/IFBA)
15h30 – Trabalho das mulheres (Zilmar Alverita/UFBA/PSOL Salvador)
16h30 – INTERVALO PARA LANCHE
16h50 – O trabalho como princípio educativo (Paula Vielmo/IFBA/PSOL Barreiras)

18h20 – ENCERRAMENTO

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.