Projeto de Jusmari é promulgado e AMA-LEM passa a ser entidade de utilidade pública

“É uma grande vitória para esta entidade que realiza um trabalho social relevante”

Em 14/02 de 2020

Ascom Deputada Jusmari Oliveira (PSD)

O Diário Oficial da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) publicou uma boa notícia para Luís Eduardo Magalhães. A Associação dos Amigos do Autista – AMA-LEM – foi declarada de utilidade pública conforme Projeto de Lei apresentado pela deputada Jusmari Oliveira (PSD) e aprovado pelo parlamento baiano.

“É uma grande vitória para esta entidade que realiza um trabalho social relevante, colabora para melhoria considerável da qualidade de vida dos portadores de Autismo e suas respectivas famílias”, disse Jusmari.

A parlamentar ressaltou que a entidade tem o objetivo de promover e incentivar pesquisas e estudos sobre o Autismo, desenvolvendo programas de amparo, ajuda, adaptação, habilitação, reabilitação e integração social.

“Fico muito sensibilizada em ver um projeto de grande alcance social passar a vigorar, principalmente por se tratar de uma instituição que faz um trabalho exemplar em Luís Eduardo Magalhães. Todos que compõem a AMA-LEM estão de parabéns e agora a entidade fica muito mais fortalecida para captar recursos e dinamizar ainda mais suas atividades”, destacou a parlamentar oestina.

A AMA-LEM passa a ser de utilidade pública por meio da Lei nº 14.201 de 29 de janeiro de 2020 conforme publicado no Diário Oficial da ALBA, no dia 30 de janeiro de 2020.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.