Prefeitura retirou outdoor do governo porque não tinha autorização, diz prefeito de Conquista

Herzem ressaltou que, caso Rui compareça à inauguração será recebido de “forma civilizada”. “Conquista é uma cidade politizada”, frisou

Em 22/07 de 2019

Imagem destaque reprodução | Blog do Anderson

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), disse nesta segunda-feira (22), que o outdoor do governo do estado sobre o novo aeroporto de Vitória da Conquista foi retirado porque não tinha autorização. Segundo ele, foi uma “decisão técnica” da gestão.

Herzem ressaltou que foram retirados os outdoors da região próxima ao aeroporto. “Colocaram sem nenhuma autorização da prefeitura. É importante ressaltar que tem muita propaganda espalhada pela cidade. Tiramos também um da TV Aratu que não tinha autorização”, argumentou o prefeito.

Prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), retirou a publicidade do Governo do Estado | Foto: Divulgação

O emedebista evitou falar sobre uma possível ausência do governador no evento. “Não cabe esse debate menor. Não vou entrar nesta discussão. Eu prefiro falar da presença do presidente Bolsonaro. A gente não pode tirar o mérito do governo federal. A pista foi construída com 90% dos recursos empenhados no governo de Michel Temer. Tentam carimbar como uma obra somente do governo do estado. Não é por aí. Quem está criando esse clima de tensão é o Governo do Estado”, encerrou o gestor.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.