Prefeito Oziel Oliveira diz que policlínica Regional em Barreiras é “grande avanço” para saúde da região

Equipamento atenderá moradores de 20 municípios

Em 11/02 de 2020

Fotos: Eduardo Lena | Jornal Nova Fronteira

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, Oziel Oliveira (PDT), disse que é um “grande avanço” para a saúde da região do Oeste Baiano, a policlínica que foi inaugurada nessa segunda-feira (10) em Barreiras, pelo governador Rui Costa (PT).

“Ganha muito a região. Vamos compartilhar o nosso serviço, aumentar o raio de oferta de serviço de qualidade. É um grande avanço”, avaliou o gestor durante o evento.

A Policlínica Regional de Saúde instalada em Barreiras vai atender moradores de 20 municípios. Com investimento total de R$ 25 milhões, essa é a décima sexta policlínica aberta pelo Governo do Estado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.