Paratinga: Prefeito Marcel é alvo de denúncia

O gestor poderá responder por improbidade administrativa

Em 26/06 de 2020

O atual gestor de Paratinga, Marcel Carneiro, novamente se tornou alvo de denúncias podendo responder por improbidade administrativa.

O mesmo teria feito uso indevido do Fundeb e responde a essa ação onde é o principal suspeito de desvio de dinheiro público interligado a um Posto de Combustível.

Os vereadores José Araújo dos Santos e Valdinei Teixeira dos Santos, apresentaram a Ação Popular, com pedido cautelar, liminarmente contra o Prefeito Marcel e contra o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Hélio Brandão da Silva e Auto Posto Paratinga, afim de sanar as irregularidades na contratação do fornecimento do combustível.

Clique aqui e veja o processo na íntegra.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.