Oziel Oliveira participou da aprovação da MP que concede reajuste para Policiais Federais e Peritos Agrários

Na semana de esforço concentrado no Congresso Nacional, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA) defendeu, nessa terça-feira, 02, junto com o vice-presidente do Sindipol-BA (Sindicato dos  Policiais Federais da Bahia), José Mário Silva Lima a aprovação da Medida Provisória 650/14, na Comissão Mista, que foi relatada pelo senador José Pimentel (CE). A MP reestrutura a […]

Em 03/09 de 2014
Deputado Oziel Oliveira e representantes do Sindipol-BA

Deputado Oziel Oliveira e representantes do Sindipol-BA

Na semana de esforço concentrado no Congresso Nacional, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA) defendeu, nessa terça-feira, 02, junto com o vice-presidente do Sindipol-BA (Sindicato dos  Policiais Federais da Bahia), José Mário Silva Lima a aprovação da Medida Provisória 650/14, na Comissão Mista, que foi relatada pelo senador José Pimentel (CE). A MP reestrutura a carreira da Polícia Federal e concede reajuste de 15,8% para os agentes, escrivães e papiloscopistas, além dos peritos federais agrários.

Para Oziel Oliveira, que representou essas categorias do estado da Bahia, o governo federal precisa valorizar essas carreiras.

– Essas categorias são essências para o bom funcionamento do estado brasileiro. Portanto, precisa ser bem remuneradas. Vamos correr pra aprovar na Câmara, e fazer os ajustes necessários para aprimorar o texto, foram apresentadas muitas emendas que beneficiam outras categorias, o que se certa maneira atende categorias semelhantes ? disse Oziel.

Os representantes do Sindipol-BA, fizeram questão de agradecer o empenho do deputado Oziel Oliveira na aprovação do Medida Provisória e que conta com o apoio do parlamentar assim que a MP chegar no plenário da Câmara dos Deputados, argumentado que a luta continua.

A Matéria segue para votação no plenário das duas Casas, antes de seguir para sanção presidencial.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.