Oziel Oliveira e o governador Jaques Wagner priorizam obras junto aos prefeitos do Oeste baiano.

O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA) conseguiu nessa terça-feira (12), autorização do Governador Jaques Wagner para a realização de importantes obras para os municípios da região Oeste da Bahia. Acompanhado dos prefeitos de Riachão das Neves, Hamilton Lima, Ibotirama, Terence Lessa e Catolândia, Pimentel, o parlamentar garantiu junto ao governador a realização de obras importantes […]

Em 12/12 de 2013

01O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA) conseguiu nessa terça-feira (12), autorização do Governador Jaques Wagner para a realização de importantes obras para os municípios da região Oeste da Bahia.

Acompanhado dos prefeitos de Riachão das Neves, Hamilton Lima, Ibotirama, Terence Lessa e Catolândia, Pimentel, o parlamentar garantiu junto ao governador a realização de obras importantes para esses municípios. Riachão das Neves receberá a ampliação da Barragem do Moco, da Barragem de Canudos e a reforma do Mercado Municipal. Ibotirama receberá a iluminação do Estádio Municipal e a recuperação da Rodoviária e Catolândia, o Saneamento Básico da Sede e a Reforma do Mercado Municipal e além sa conclusão da ligação asfáltica entre Catolândia e São Desidério.

Para os Prefeitos, esta parceria com o Governo do Estado e imprescindível no desenvolvimento dos Municípios e essenciais nas suas administrações.

Na oportunidade, o deputado reafirmou junto ao governador o seu compromisso com a região e com os agentes responsáveis pelo desenvolvimento da mesma.

“O Governador Jaques Wagner sempre foi muito solicito as nossas demandas, e as obras hoje autorizadas, fortalecem os nossos municípios e ajudam os nossos prefeitos a conquistarem mais rápido as melhorias na qualidade de vida dos moradores da região”, disse Oziel.

Clique nas miniaturas para ampliar as fotos:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.