Otoniel Teixeira rende homenagens ao seu pai

O parlamentar homenageia aquele que, em sua vida, é um herói

Em 09/08 de 2020

Muitos dizem que ser pai é sempre uma experiência mágica, repleta de bondade e de graça da natureza. E realmente o é, porém existem outras coisas que definem um pai. Responsabilidade, dedicação, amor. Quando nasce um filho, é uma festa no coração de um pai. Ser pai, é como acender uma chama que antes não existia no dia a dia. É como encontrar em todas as coisas, algo de maravilhoso.

Pai, pai de verdade, protege, cuida, ama. É algo que acontece de uma forma imediata, instantânea. Quando nasce um filho, nasce também no seu pai, algo diferente, algo belo no coração.

O vereador Otoniel Teixeira, agradece e comemora a existência de seu pai, uma pessoa firme, honrada, de personalidade marcante. “A gente não escolhe pai, mas Deus me deu o melhor do mundo. Mesmo sem os superpoderes ele foi um herói, criou 6 filhos nos anos 70, 80 e 90, na zona rural, assumindo tarefas humanamente quase impossíveis nos dias de hoje, mas honrou todos, e sei que foi em nome da família. Por isso nos orgulhamos de você. Feliz dia dos pais”. Diz Otoniel.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.