Otoniel prestigia cerimônia de inauguração da quadra poliesportiva no povoado Ilha da Liberdade

Equipamento recebe o nome de Prudêncio Ferreira da Paixão e concretiza sonho do povoado

Em 12/06 de 2019

A entrega da quadra poliesportiva do povoado Ilha da Liberdade, inaugurada pela gestão municipal nessa segunda-feira (10), foi marcada pela alegria e emoção da comunidade, juntamente com moradores que vieram de outras localidades para a entrega do equipamento público. A cerimônia também foi marcada pela emoção de homenagear o senhor Prudêncio Ferreira da Paixão, um patriarca da localidade, que deu nome à quadra, cuja indicação feita pelo vereador Otoniel Teixeira (PDT), rendeu ampla aceitação por parte dos familiares e moradores.

Na visão de Otoniel, o investimento simboliza o compromisso do prefeito Zito Barbosa com o esporte e a saúde das famílias do povoado e adjacências, que serão beneficiadas com a quadra para a prática de atividades físicas.

“Foi uma honra muito grande poder participar dessa inauguração e indicar o nome do senhor Prudêncio Ferreira da Paixão para a Quadra Poliesportiva da Comunidade Ilha da liberdade. Parabéns a comunidade por receber esse importante instrumento para a prática de esportes e de combate à violência. Agradeço ao Prefeito Zito Barbosa pelos investimentos também na zona rural e parabéns para família do Sr. Prudêncio, por ter o nome do patriarca da comunidade eternizado nessa obra tão importante, no lugar onde ele viveu seus gloriosos 121 anos de vida”, finalizou Otoniel.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.