Otoniel participa de ato de assinatura da ordem de serviço para pavimentação os bairros São Miguel e Loteamento Rio Grande

Obras proporcionarão melhor mobilidade, valorização e qualidade de vida aos moradores

Em 26/08 de 2019

Ascom Vereador Otoniel Teixeira (PDT)

Na manhã desta segunda-feira (26), o vereador Otoniel Teixeira (PDT), e demais parlamentares da base governista, participaram do ato em que o prefeito Zito Barbosa assinou a ordem de serviço para início imediato das obras de pavimentação asfáltica, sarjeta e meio fio de todo o bairro São Miguel e Loteamento Rio Grande. De acordo com Otoniel, a gestão municipal está atendendo, além do pedido dos moradores, uma indicação dos 14 vereadores que o apoiam na Câmara Municipal.

O vereador sublinhou que Barreiras tem o maior investimento em pavimentação da história do município e parabenizou os poderes Executivo e Legislativo que uniram forças para concretizar mais esta importante obra. Destacou ainda que a população desses bairros sofre constantemente com a lama no período das águas, com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudicando a trafegabilidade.

“Os moradores têm muito a comemorar. Parabéns a todos que acreditaram neste sonho. Agradecemos a paciência que a população do bairro teve, mas chegou o momento de festejar. Parabéns prefeito Zito Barbosa pelo trabalho que vem realizando no município. Esse é o papel do vereador, solicitar para ajudar a suprir as reivindicações da nossa gente”, comemorou Otoniel.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.