Otoniel continua acompanhando as obras na zona rural do município

O vereador foi à região do Rio Branco para acompanhar a equipe de infraestrutura da Prefeitura que requalifica as estradas

Em 19/05 de 2020

Ascom Vereador Otoniel Teixeira (PSD)

Na segunda-feira (18), o vereador Otoniel Teixeira (PSD), esteve na região do Rio Branco, zona rural de Barreiras, Oeste da Bahia, acompanhando profissionais e máquinas no trabalho de reestruturação das estradas que ligam aquela localidade à sede do município.

Trabalhadores rurais e posseiros poderão, com a requalificação das estradas, trafegarem com maior segurança, conforto e agilidade. “Essas pessoas produzem e vivem da agricultura familiar, utilizam essas estradas para escoarem suas pequenas produções e também levarem insumos para melhorar a qualidade da terra”, relata o vereador.

A região está em pleno desenvolvimento e vários criadores de boi de engorda vendem os animais para o frigorífico e até mesmo para outros estados, alavancando a economia rural do município. “É necessário que se tenha uma estrada boa, de qualidade, que suporte o tráfego de caminhões de grande porte”, pontua Otoniel.

Otoniel e o Prefeito Zito Barbosa (DEM) abriram o compromisso de requalificar as estradas para que os usuários tivessem melhores condições de trafegabilidade, facilitando o escoamento da produção. “Abrimos esse compromisso ainda no período eleitoral de arrumar as pontes, fazer estradas e garantir sua manutenção. O prefeito nos garantiu, caso fosse eleito, que daria esse suporte, esse apoio permanente para a região. E aqui estamos fazendo acontecer, desde o primeiro ano da administração, acompanhamos o trabalho da Prefeitura de Barreiras em prol das comunidades rurais. É um dos nossos compromissos dar apoio ao homem do campo, ao trabalhador do campo. Pois só quem vive do campo, que mora na zona rural, é que sabe a importância dessas estradas”, finaliza Otoniel.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.