Otoniel confere andamento das obras da nova Escola do Parque

Empreendimento ampliará a oferta de ensino no município, garantindo educação regular e acesso a atividades esportivas, culturais e recreativas

Em 18/02 de 2020

Ascom Vereador Otoniel Teixeira (PDT)

Quem passa por fora não imagina o ritmo acelerado em que se encontra a construção da nova Escola do Parque, no bairro Barreirinhas, em Barreiras, Oeste da Bahia. Com o objetivo de acompanhar de perto o andamento e a qualidade dos serviços realizados, na tarde dessa segunda-feira (17), o vereador Otoniel Teixeira (PDT), esteve no local e conversou com os moradores e trabalhadores que executam os trabalhos e sinalizou que a obra está a “todo vapor”.

Após analisar o empreendimento, que contempla 18 salas de aula, laboratórios, quadra poliesportiva coberta, o parlamentar destacou que a obra ampliará a oferta de ensino no município, garantindo educação regular e acesso a atividades esportivas, culturais e recreativas. A nova unidade escolar será entregue brevemente à população, totalmente equipada nos padrões exigidos pelo Ministério da Educação (MEC).

“Ter uma unidade escolar como essa no bairro é a plena realização de um sonho. Com uma obra dessa magnitude, garante-se educação de qualidade aos alunos e dá a oportunidade para, além do processo educacional, que eles tenham espaço de cultura, esporte e lazer. Tenho plena convicção de que a infraestrutura da escola reflete diretamente na qualidade da educação. Parabenizamos e agradecemos a gestão do prefeito Zito Barbosa que tem realizado continuamente ações e obras, beneficiando os moradores residentes na cidade e nas comunidades rurais”, declarou Otoniel.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.