Otoniel acompanha assinatura de ordem de serviço na comunidade do Val da Boa Esperança

Moradores serão beneficiados com uma Quadra Poliesportiva e um Posto de Saúde que mudarão a rotina da comunidade, levando qualidade de vida e convívio social para a localidade

Em 23/07 de 2019

A manhã dessa segunda-feira (22) foi de festa para a comunidade de Val da Boa Esperança, na zona rural de Barreiras. Os moradores serão beneficiados com um equipamento de saúde e lazer que mudará a rotina da comunidade, levando qualidade de vida e convívio social para a localidade. O vereador Otoniel Teixeira (PDT) juntamente com uma comitiva da Prefeitura Municipal se reuniu com os moradores para a assinatura da ordem de serviço para construção de uma Quadra Poliesportiva e um Posto de Saúde no povoado.

De acordo com Otoniel, visando garantir espaços adequados para a prática esportiva e cultural, e acesso à saúde, a atual gestão municipal vem realizando o sonho de muitas comunidades rurais do município com a construção de várias quadras poliesportivas e unidades de saúdes em diversas comunidades.

“Foi uma grande satisfação vivenciar, junto com as pessoas, este momento especial para essa comunidade. Esta é uma obra importante que incentivará a pratica esportiva e promoverá condições digna de atendimento de saúde para os moradores. A gestão do prefeito Zito Barbosa está construindo uma nova Barreiras. Hoje nós tivemos a honra de prestigiar mais uma assinatura de ordem de serviços desse processo de transformação do município em um verdadeiro canteiro de obras”, encerrou o parlamentar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.