Novas tecnologias e produção do sisal na Bahia serão discutidas em Audiência da Comissão de Agricultura da Alba

De acordo com a deputada Jusmari Oliveira, encontro visa discutir problemas e soluções inovadoras, capazes de aumentar a produção e a produtividade da cultura

Em 22/10 de 2019

Ascom Deputada Jusmari Oliveira (PSD)

Cumprindo o compromisso de discutir as diversas culturas de importância econômica do estado da Bahia, a deputada estadual Jusmari Oliveira (PSD) convida a todos para a Audiência Pública promovida pela Comissão de Agricultura e Políticas Rurais da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, que será realizada nesta terça feira (22) às 09h da manhã, onde estará sendo debatida a cultura do Sisal na Bahia.

“Quero lembrar que atualmente o Brasil é o maior produtor de Sisal do mundo e a Bahia responde por 90% dessa produção. Nesse ensejo aproveito a oportunidade para reforçar o convite a todos e todas para participar deste evento e debater conosco problemas e soluções inovadoras, capazes de aumentar a produção e a produtividade do Sisal”. Disse a deputada.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.