Nereu do Gás homenageia a professora Maria Amélia em sessão solene

O vereador rendeu homenagens à professora Maria Amélia, servidora pública municipal

Em 18/03 de 2020

Ascom Vereador Nereu do Gás (REDE)

Na noite da quarta-feira (11), o vereador Nereu do Gás (REDE), na Sessão Solene da Câmara Municipal de Barreiras, Oeste da Bahia, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, rendeu homenagens à Professora Maria Amélia Gonçalves Mariano.

“Tive a honra de homenagear a Senhora Maria Amélia Gonçalves Mariano, professora do bairro onde resido. Somos muito gratos à ela por todo o seu empenho na educação dos filhos da nossa gente. Essa é uma simples homenagem a uma mulher que merece muito o reconhecimento da população, não só do bairro, mas de todo o município”, disse o vereador.

A professora é natural de Barreiras, de família tradicional, é graduada em Letras e especialista em Linguística e Educação Especial. Desde o ano de 2003 presta seus serviços à municipalidade na área de Educação. Hoje, Maria Amélia atua na Sala de Recursos Multifuncionais da Escola Municipal Francisco Joaquim Lima, no bairro Boa Sorte, como professora para alunos com necessidades especiais.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.