Na Vila Dulce, Otoniel participa da assinatura da ordem de serviço para asfaltamento do bairro

Após décadas de dificuldades de acesso, o progresso chegou colocando fim ao convívio diário com a lama e o barro na frente de casa

Em 10/09 de 2019

Ascom Vereador Otoniel Teixeira (PDT)

Os moradores do bairro Vila Dulce receberam na manhã dessa segunda-feira (09), o anúncio do início da pavimentação asfáltica das ruas. A ordem de serviço para início imediato das obras foi assinada pelo prefeito Zito Barbosa (DEM) em solenidade que contou com as presenças do vereador Otoniel Teixeira (PDT) e demais parlamentares, secretários e integrantes do governo municipal, lideranças e moradores locais.

De acordo com Otoniel, o progresso chegou colocando fim ao convívio diário com a lama e o barro na frente de casa. O sentimento é de alívio para quem, durante décadas, sentiu na pele a dificuldade de morar em ruas de terra, em que muitos períodos do ano ficavam praticamente intransitáveis em face da temporada de chuva, acumulando lama e permitindo o avanço da vegetação rasteira, tornando-as intransitáveis, dificultando a locomoção e a acessibilidade dos moradores.

“As obras estão acontecendo e mais pavimentações estão previstas. A atual gestão municipal não tem medido esforços para garantir a chegada do asfalto em bairros que não contavam com esse benefício, o que traz, mais do que um novo visual, mais qualidade de vida aos cidadãos barreirenses. Parabéns ao prefeito Zito Barbosa e à população de Barreiras que está tendo suas vidas afetadas positivamente por ações desse tipo”, comemorou o vereador.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.