Município de Cristópolis recebe visita do deputado federal Tito

Comitiva foi recebida pelo prefeito Gilson Nascimento

Em 13/08 de 2019

Ascom deputado Tito

O deputado federal Tito (Avante/BA) esteve neste final de semana no município de Cristópolis, Oeste da Bahia, para conversar com as lideranças locais e discutir as principais demandas da zona urbana e das comunidades rurais do município.

Desde o início do mandato, o parlamentar tem se reunido com lideranças políticas de municípios da região, com o objetivo de debater programas federais voltados para a realidade de cada localidade.

Na oportunidade, ao lado do prefeito Gilson Nascimento de Souza (PSD), Tito visitou a comunidade de Água Doce e também a Fazenda Salininha, onde está sediada a fábrica da Cachaça Baiana Bacana, de propriedade do empresário Lindauro Mota. O deputado ficou impressionado com a história e com a estrutura física da fábrica. Lindauro está há onze anos investindo neste empreendimento que acredita ser uma alternativa para a economia do município.

Tito destacou a necessidade de desenvolvimento de ações que valorizem as pequenas propriedades e estímulo às agroindústrias no município.

Para o deputado, a agroindustrialização, com o beneficiamento de produtos agrícolas na própria propriedade, agrega valor à produção rural primária, gera empregos e renda e permite melhor integração entre as famílias do campo, dinamizando as pequenas propriedades.

Tito tem feito importantes gestões em Brasília em favor do município de Cristópolis.

“Quero enaltecer aqui o sério trabalho do Prefeito Gilson e de todos os servidores da administração, pela dedicação em melhorar a cada dia a prestação dos serviços públicos em favor da população. Contem comigo nesse desafio”. Disse Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.