Mensagem de Saulo Martins aos barreirenses em comemoração aos 129 Anos de Barreiras

”Obrigado Barreiras por tudo que aqui eu já vivi e por tudo o que aqui, eu e a minha família ainda vamos viver”

Em 26/05 de 2020

Localizado no oeste da Bahia, o município de Barreiras comemora, em 26 de Maio, a sua emancipação política. Neste ano de 2020, o município completa 129 anos, o que leva o nosso entrevistado a deixar suas felicitações.

“Sou barreirense e seria barreirense também, mesmo que, se aqui eu não tivesse nascido, pois, tenho identificação direta com esse lugar, com essa terra, com essa gente. Tenho o prazer de acordar todos os dias aqui em Barreiras e poder viver cada minuto com todos os amigos que aqui tenho. Agradeço diariamente em cada atividade rotineira das minhas atribuições, por cada parte dessa cidade com suas belezas, dificuldades e com suas limitações. Por isso, parabenizo nossa Barreiras pelos seus 129 anos de emancipação política, com muita luta, muitas conquistas e com muita força para conquistar ainda mais. Obrigado Barreiras por tudo que aqui eu já vivi e por tudo o que aqui, eu e a minha família ainda vamos viver.” Saulo Martins

Com essas colocações, Saulo se faz mais uma vez presente nos momentos mais diversos do município de Barreiras, sempre se colocando cordialmente com a atualidade dos fatos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.