Lula critica autora de informe ‘anti Dilma’ do Santander: “não entende porra nenhuma de Brasil”

Correio da Bahia Irritado, petista questionou como uma pessoa que escreve este tipo de conteúdo ocupa um cargo tão alto no banco O ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva não escondeu a indignação ao tomar conhecimento de um informe produzido pelo Banco Santander, que afirmou que o cenário econômico brasileiro será muito negativo em caso […]

Em 29/07 de 2014

Correio da Bahia

Irritado, petista questionou como uma pessoa que escreve este tipo de conteúdo ocupa um cargo tão alto no banco

Foto: AFP

Foto: AFP

O ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva não escondeu a indignação ao tomar conhecimento de um informe produzido pelo Banco Santander, que afirmou que o cenário econômico brasileiro será muito negativo em caso de reeleição de Dilma Rousseff. De acordo com o ex-presidente, o responsável por redigir o documento en viado para clientes “não entende porra nenhuma de Brasil”.

Durante discurso na 14ª plenária da Central única dos Trabalhadores, Lula reforçou ainda que o Santander nunca lucrou em nenhum outro país como no Brasil e questionou como uma funcionária que escreve um texto com este teor conseguiu um cargo tão alto na empresa.

“Essa moça que falou (isso) não entende porra nenhuma de Brasil e de govcerno Dilma Rousseff. Manter uma mulher dessas em cargo de chefia é, sinceramente…Pode mandar embora e dar o bônus dela ora mim, que eu sei comi é que eu falo”, alfinetou.

Foto: AFP

Foto: AFP

Ao fazer uma breve análise sobre o mandato da companheira, o petista disse que o governo federal jamais jogará fora toda a confiança conquistada nos últimos anos, e criticou o mercado financeiro pelo fato de contar com “investidores que falam mnal do governo federal para lucrarem”. Segundo ele, essas pessoas “inventam mentiras contra outras pessoas”.

Ainda chocado com as palavras contra Dilma, Lula reforçou que as eleições deste ano decidirão se as conquistas sociais dos últimos anos avançarão ou sofrerão retrocesso. Para ele, caso a petista seja derrotada nas urnas, o Brasil corre um grande risco, já que os adversários estão aptos apenas para governar “o andar de cima (ricos)”. “Eu não imagino eles se reunindo com catadores de papel ou com trabalhadores rurais”, criticou.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.