Jusmari solicita serviço de telefonia móvel para comunidades de Santa Rita de Cássia

Os serviços de telefonia móvel para comunidades rurais da região têm estado no topo das listas de reivindicações da deputada, pois a tecnologia muda a vida de quem vive no campo

Em 10/05 de 2019

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) sugeriu ao governador Rui Costa, através de indicação encaminhada pelo Legislativo baiano, a implantação do serviço de telefonia celular para as comunidades de Peixe, Mandacaru, Itiquira, Malhada Grande, Tanquinho, Monte Alegre, Cercado e Lagoa dos Ferrões, localizadas no município de Santa Rita de Cássia.

Sua solicitação, justificou a parlamentar, deve-se ao fato de serem grandes comunidades que necessitam urgentemente do serviço de telefonia celular. A parlamentar destacou que esta é uma forma de comunicação rápida e essencial, principalmente, em casos de doença, acionamento da polícia ou para o contato com parentes que moram em outras regiões, sendo, portanto, uma das principais reivindicações dos moradores destes povoados.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.