Jusmari solicita pavimentação asfáltica para povoados de Santa Maria da Vitória

Segundo a parlamentar, a obra passará por cinco povoados e beneficiará 11 mil pessoas

Em 18/10 de 2019

Ascom Deputada Jusmari Oliveira (PSD)

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) protocolou indicação na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), solicitando do governador Rui Costa (PT), 35 quilômetros de pavimentação asfáltica, ligando a comunidade de Barra de São José ao povoado do Mucambo, na zona rural de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia.

Segundo a parlamentar, a obra passará por cinco povoados e beneficiará 11 mil pessoas.

“É uma região de grande produção agrícola, sendo também a maior bacia leiteira de Santa Maria da Vitória, já conta com um projeto de irrigação da CODEVASF, necessitando agora da pavimentação asfáltica para facilitar o escoamento de produtos como melancia, milho, feijão, cebola, tomate e leite. Tenho certeza que o governador Rui Costa se mostrará sensível a essa nossa solicitação e fará esse investimento para impulsionar o desenvolvimento de Santa Maria da Vitória” concluiu Jusmari.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.