Jusmari solicita melhorias para comunidades rurais do município de Wanderley

Obras beneficiarão estudantes, comunidades rurais, a produção leiteira e ajudará a aquecer a economia do município

Em 11/04 de 2019

Para atender às solicitações que chegam das comunidades rurais do município, a deputada Jusmari Oliveira solicitou ao Governo do Estado melhorias para a cidade de Wanderley na região Oeste. Dentre os requerimentos, a recuperação da estrada conhecida como Rota do Leite beneficiando as comunidades de Maravilha, Pitomba, Quixabeira e Tabuleiro.

A parlamentar solicitou ainda ao governador Rui Costa rede de energia elétrica para Alto do Pires, Mata, Itapira, Quixabeira e Maravilha. Jusmari pediu também a construção do muro e uma quadra de esportes para o Colégio Estadual Antônio Inácio e a pavimentação asfáltica de quatro quilômetros indo de Wanderley até o resfriador da associação Aproleite.

Para Jusmari, essas importantes obras beneficiarão estudantes, comunidades rurais, a produção leiteira e ajudará a aquecer a economia do município. Destacou que seu mandato estará sempre à disposição do povo de Wanderley para reivindicar as melhorias que o município precisa para crescer e gerar desenvolvimento e progresso para os moradores.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.