Jusmari solicita da Bahiatursa apoio para o São João e festas regionais da região Oeste

Segundo a parlamentar, o São João e diversas outras manifestações festivas regionais que fazem parte da cultura da regional, atrai turistas, principalmente da região Centro Oeste do Brasil, e por isso merece investimento do Governo do Estado

Em 22/05 de 2019

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) se reuniu nesta quarta-feira (22), com o diretor-superintendente da Bahiatursa, Diogo Rodrigues Medrado, com o objetivo de pleitear apoio financeiro e logístico para o São João de Baianópolis, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, e festas regionais das cidades do Oeste Baiano.

A parlamentar destacou que o Oeste Baiano tem uma forte tradição de festas juninas e outras festas regionais e que, em razão disso, atrai turistas principalmente da região Centro Oeste do Brasil. Ressaltou ainda, que Baianópolis, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães promovem festas juninas que se destacam no interior da Bahia.

“As gestões destes municípios vem incentivando muito os festejos juninos e regionais. O povo participa com muito entusiasmo e o resultado disso é que todos saem ganhando, já que as festas ajudam a aquecer a economia, geram emprego e renda e também fazem parte da cultura e do lazer da população” considerou Jusmari.

Diogo Medrado disse ser pertinente a reivindicação da deputada e afirmou que a Bahiatursa tem todo interesse em investir no Oeste Baiano. Ele demonstrou acreditar no potencial da região e elogiou a iniciativa da deputada.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.